Os Maiores Medos Dos Homens Impotência e Calvicie

medos dos homens

Ao contrário do que se poderia pensar, os homens não são menos suscetíveis do que as mulheres aos medos e inseguranças.

Historicamente e biologicamente, os homens parecem prontos para lidar com qualquer situação, seja um pneu furado, uma barata voadora ou uma dificuldade no trabalho.

É claro, no entanto, que o sexo oposto também tem suas preocupações e é por isso que elaboramos uma lista dos principais medos dos homens.

1 – Ficar impotente sexualmente

O velho medo masculino a impotência masculina medo de não ser suficiente na cama ainda é um dos principais. Esse medo está relacionado ao ego do homem saber que ele está fazendo um bom trabalho nesse sentido é quase uma necessidade.

Por outro lado, ele tende a se sentir ofendido quando descobre que ele não pode agradá-la, mas para isso existem muitos tratamentos para aumentar o libido masculino com remédio para ereção saudável.

Assim como uma série de remédios para aumentar o pênis e a potência masculina como o Xtrasize que funciona muito bem e aumenta mesmo.

medo de ficar impotente

2 – Não ser um bom pai

 

Quando se trata de crianças, o homem tem tantas dúvidas quanto a mulher. Parentear pode ser uma experiência intimidante no início, pois traz muitas lembranças que o homem tem de seu próprio pai. Ser um pai rígido e, ao mesmo tempo divertido, é uma das principais preocupações.

O homem, em geral, também quer evitar repetir com seus filhos as más experiências que ele teve com seu pai durante sua infância.

Naturalmente, uma mulher pode ajudar seu parceiro a reduzir seus medos e inseguranças.

Cultivar a cumplicidade entre o casal é muito importante, então ambos podem aproveitar o relacionamento para superar essas inseguranças. Esteja disposto a discutir esses medos e a oferecer uma tranqüilidade sobre eles, é a maneira mais fácil de ajudá-lo e ajudá-lo.

medo de não ter dinheiro

3 – Não ganhar dinheiro suficiente

O tempo em que a responsabilidade financeira pela manutenção da casa era unicamente do homem acabou. Hoje, as mulheres entraram no mercado de trabalho e cuidaram de suas próprias finanças, essa responsabilidade é compartilhada entre os dois. Mesmo assim, é possível que os homens se sintam pressionados a colaborar mais com as mulheres, na questão econômica.

4 – Perder o emprego

A base moral desse medo está relacionada ao dinheiro. O homem sente que é seu dever sustentar a si mesmo e a sua família, mesmo que a mulher tenha um salário maior do que ele. Perder o trabalho, então, é uma ameaça ao bom funcionamento da vida familiar e pessoal, então os homens temem ter que passar por essa situação.

5 – Envelhecer

Pode não parecer assim, mas os homens têm muito medo de envelhecer. As piadas sobre seu cabelo cinza ou perda de cabelo são realmente uma maneira de rir de seus próprios medos.

O envelhecimento o assusta porque é uma questão diretamente relacionada à masculinidade, à disposição física e até ao poder de atração dos homens sobre as mulheres.

Muitos homens acreditam que, à medida que se tornam mais velhos, eles perdem essas características.

6 – Ficar Doente

Ao contrário das mulheres, que geralmente frequentam médicos, os homens fogem dessas visitas regulares, embora apresentam sintomas incomuns.

Esta resistência não significa que eles não estão preocupados, pelo contrário, essa atitude é uma maneira de não saber se algo está errado.

Neste ponto, os homens seguem a máxima olhos que não vêem, coração que não sente, e preferem a ignorância à consciência de um problema sério.

7 –  Perder o cabelo

Perder o cabelo também é um problema que aflige muitos homens apesar de ter alguns lidem muito bem com essa situação uma das maiores causas de homens em consultórios de dermatologista é a queda de cabelo.

Assim como a impotência sexual masculina que é o maior dos medos que os homens sentem a calvície está associada a alimentação e estilo de vida saudável e pode ser controlado com vitaminas para queda de cabelo disponíveis na própria internet.

como demorar de gozar

Leave a Reply

four × 2 =