O que fazer em um relacionamento em crise

O que fazer em um relacionamento em crise

O que fazer em um relacionamento em crise Seu relacionamento está em crise ?

Uma crise de relacionamento pode ser um dos desafios mais difíceis de enfrentar como ser humano. Nesses momentos o que você faz pode ter efeitos que podem durar por toda a vida.

Quando você está passando por uma crise de relacionamento e você não sabe se o relacionamento acabou, ou se você está de fato lidando com o fim de um relacionamento, é um momento incrivelmente difícil.

Você pode encontrar-se lutando para lidar emocionalmente, o que, claro, tem um impacto na sua capacidade de lidar com o seu dia-a-dia.

Um casamento em crise é um desafio grande e pode piorar rapidamente sem as ferramentas certas e algumas orientações especializadas.  Com esses passos poderosos que você pode tomar ao encontrar uma crise no seu casamento.

Embora algumas dessas recomendações sejam baseadas em próprias experiências com casais em crise no casamento ao longo dos anos, grande parte dessas  informações são baseada em anos de pesquisa dos especialistas em “crise de relacionamento”.

Talvez seu relacionamento esteja na borda ou já tenha se desmoronado. A vida é um pouco sólida, mas você continua enfrentando conflitos que parecem estar piorando.

Talvez você tenha sido recentemente traído ou que você não esteja sendo atendido. Ou talvez seu relacionamento esteja progredindo de forma saudável, mas você tem dúvidas sobre o que pode acontecer na estrada.

Seja qual for sua situação, eu encorajo você a estudar os passos descritos abaixo. Tome algum tempo para pensar em como você pode aplicá-los à sua vida pessoal e como eles podem te ajudar a salvar seu casamento em crise.

como salvar meu casamento

 Não perca a visão da grande imagem em uma crise de relacionamento

Quando enfrentamos um conflito em um relacionamento, pode ser desafiador ver qualquer outra coisa além da circunstância dolorosa. Por exemplo, se um argumento ocorrer durante uma semana ou mesmo em alguns meses, pode sentir que a luta é tudo o que já aconteceu.

Quando isso ocorre, tenha cuidado para não dar muito pouca força fragmentada a esse tempo fragmentado.

Veja o grande quadro se você está em uma galeria de arte e você está muito perto de uma pintura, concentrando-se apenas em um pequeno pedaço da imagem, você provavelmente não verá a beleza que está lá. Mas se você voltar e ver a totalidade do trabalho do artista, então tudo parece ter mais sentido e o significado da pintura emerge.

Para criar relacionamentos duradouros e felizes, muitas vezes é uma questão de ver o grande quadro em vez de apenas um pedaço da imagem.

Quando você está no meio de qualquer tipo de crise de relacionamento, a última coisa que você quer fazer é deixar ir. O conflito com alguém que você ama muitas vezes faz você querer fazer o oposto, especialmente quando a outra pessoa já está duvidando do futuro da relação.

Embora cada relacionamento tenha seus altos e baixos, os casais bem-sucedidos aprenderam a gerenciar os problemas e manter sua vida amorosa, de uma forma prazerosa e saudável.

 

quero salvar meu casamento

 

Como salvar meu casamento Estou passando por uma crise de relacionamento muito séria

Relacionamentos podem ser difíceis de nutrir. Por outro lado, pode parecer como se você não pudesse viver com ele ou ela, mas, por outro lado, você sabe que você teve momentos maravilhosos e você ainda ama a pessoa com quem você está.

É só depois de um tempo que as pequenas coisas podem incomodá-lo mais do que antes ou problemas podem aparecer  e se transformar em grandes argumentos ou mesmo em brigas verbais.

Se você está passando por uma crise de relacionamento, mas está comprometido em tentar salvar seu casamento e fazer as coisas funcionarem do que estamos aqui para ajudar. Ao fazer o que amamos, encontramos orgulho e alegria em ajudar pessoas como você a alcançar seus objetivos e encontrar o equilíbrio certo em suas vidas amorosas.

Às vezes, as pessoas só buscam ajuda quando seu casamento já está em crise grave e depois de ter cometido muitos erros. Felizmente para você, mesmo que seu casamento esteja desmoronando você pode mudar essa situação e voltar ter uma vida feliz com seu parceiro ou parceira.

E então você pode provar para seu parceiro ou parceira que vocês se amam e podem viver felizes e não vão se separar.

Neste artigo, vamos ajudar você  como identificar seus comportamentos negativos e criar uma dinâmica nova e melhor em seu relacionamento.

Mude sua mentalidade

Quando o casamento parece estar acabando, muitas vezes é mais fácil se concentrar nas falhas, erros e comportamentos de seu parceiro. Este é o erro mais prejudicial que as pessoas fazem quando seu casamento está em crise.

Evite a tentação de ser “a vítima” e, em vez disso, concentre-se na sua participação na crise. Enquanto outros fazem parte de nossas experiências, nossos sentimentos são resultado de como percebemos uma situação. Nossa dor vem do que pensamos de uma situação, não apenas da própria situação.

Imediatamente eu pedirei que você pare de bater a cabeça contra a parede e dar um passo para trás. Reconheça, em primeiro lugar, que, na maioria dos conflitos nos casamentos as duas pessoas estão muito frustradas.

Você não é o único que sofre da situação atual e se você está lendo este artigo, significa que você está tomando as medidas corretas para transformar seu casamento para encontrar boas soluções para os problemas que você está enfrentando com seu parceiro ou parceira.

Isso é excelente, mas vou precisar que você vá ainda mais longe! Preciso que você altere completamente sua mentalidade e esteja em um espírito de compromisso e compaixão com o que você ama e esteja pronto para ir em frente e salvar seu casamento.

Muitas vezes você ouve o termo escolher suas batalhas, e é exatamente isso que você precisará para começar de imediato e seguir em frente. Em vez de tentar provar um ponto ou mostrar-lhe que você está certo e que estão errados, perceber que esses tipos de situações conflituosas não o ajudarão a ficar juntos.

Não importa quem vença o argumento, se for um confronto, você continuará dirigindo um ao outro. Em vez disso, tente seguir uma abordagem diferente.

Olhe abaixo da superfície para tentar entender as causas e raízes dos problemas que vocês estão enfrentando como um casal.

Se você voltar sua atenção para o que não é visível, talvez você esteja em melhor posição para encontrar um compromisso ou pelo menos ser compassivo em relação à opinião e ao ponto de vista da pessoa com quem você está. A melhor maneira de iniciar esse processo e ser responsável por si mesmo é começar a escrever seus pensamentos no papel.

Comece listando todos os problemas que você enfrenta hoje com seu parceiro ou parceira. Todos eles não deixam nenhuma pedra, porque o que pode parecer um problema trivial para você pode ser o mais importante para o seu outro significativo.

Depois de concluir este primeiro passo, você poderá identificar as diferentes forças que estão criando esse conflito tanto do seu ponto de vista como do seu parceiro ou parceira. Observe os valores e princípios mas também sobre o modo como eles foram criados, suas aspirações, medos e inseguranças e fazer o mesmo do seu ponto de vista, bem como relaciona-se com as diferentes questões.

Você perceberá rapidamente que alguns temas comuns começarão a tomar forma e você começará instantaneamente a entender a pessoa com quem você está com um nível mais profundo. Compromisso e compaixão é o caminho mais rápido para estabilizar seu casamento.

quero salvar meu casamento

Uma crise de relacionamento é uma chance de renovar seu amor um pelo outro.

Não tenha medo com relação à sua situação atual e ao que está passando. Eu digo isso porque muitas vezes as pessoas são inseguras e medo de ser rejeitado; o medo da rejeição ou de estar sozinho pode paralisá-lo e impedir que você faça as ações corretas.

Uma crise de relacionamento simplesmente significa que seu companheiro ou companheira tem experimentado sérios problemas há algum tempo. Você e seu parceiro ficaram fora de contato e esta é a sua chance de corrigir o navio ou transformá-lo por toda parte.

Lembre-se de que os seres humanos quase sempre crescem através de dor e tribulações e aprendemos com nossos erros e em tempos de crise e nos esforçamos para melhorar e encontrar as soluções certas. Você pode fazer o mesmo abraçando o desafio de salvar seu casamento em em crise.

Você também terá uma perspectiva sobre esses mesmos problemas, já que agora você entende algumas das forças que estão em jogo abaixo da superfície que estão levando vocês dois a continuar nossa abordagem em um espírito de compromisso e compaixão.

Soluções concretas que você pode implementar para prevenir conflitos relacionados a cada questão identificada. Ao fornecer essas soluções, você precisará escrever ações tangíveis que sejam mensuráveis.

Os relacionamentos são construídos sobre a confiança, sem que eles se murchem e morram. Ser extra confiável, especialmente durante tempos difíceis, constrói essa confiança.

Seu parceiro sabe que eles podem contar com você para manter sua palavra, estar lá quando você disser que você será e fazer o que você diz que fará. E é nas pequenas coisas que você verá que essa confiabilidade traz enormes dividendos.

Mesmo em momentos difíceis, seu parceiro se sentirá seguro você isso em dia após dia, não importa o que aconteça. Ao manter suas promessas, ser consistente e gerenciar suas expectativas, seu relacionamento pode acompanhar a onda de qualquer tempestade.

Mantenha a calma e fique paciente para o seu parceiro

A paciência é um excelente remédio para os momentos difíceis que você vai enfrentar. Você ama seu parceiro, então não escolha os momentos de crise para descer sobre eles. Não deixe o estresse e a pressão da situação influenciá-lo em uma perspectiva perdedora.

Perceba que se você não for cuidadoso, a adversidade pode prejudicar seu relacionamento. Fique longe de culpar, usando críticas para fazer um ponto, palestras, sarcasmo e chamar nome.

Em outras palavras, “nenhum golpe baixo”. Em tempos difíceis, vire para o seu parceiro em vez de ficar longe deles. Mantenha a calma e fique paciente. Tudo torna-se possível novamente quando o amor e a paciência estão presentes.

Trabalhe na melhoria de si mesmo

Muitas vezes casais quando confrontados com uma crise no casamento, colocam toda a sua energia na fixação do relacionamento. Ou ainda pior, eles tentam consertar seu parceiro.

Embora certos passos certamente sejam necessários para consertar ou curar uma crise no casamento, a maioria das pessoas não consegue perceber que as mudanças mais importantes que precisam ocorrer são de dentro de si mesmas.

Você pode estar ciente de que o que está acontecendo com você no nível pessoal em sua vida tem um efeito direto em seu relacionamento. De fato, uma quebra de relacionamento geralmente pode ser um sintoma de um problema central mais profundo dentro de você que precisa de atenção.

Por exemplo, a pressão do trabalho, as experiências passadas traumáticas, as relações com outros membros da família e as relações passadas afetam a forma como você responde aos conflitos e a dor. Quando um relacionamento está com problemas, é importante examinar-se para ver quais mudanças você precisa fazer em sua própria vida.

Como salvar meu casamento Use os recursos disponíveis para você

Quero ser feliz e salvar meu casamento Considere a ajuda de especialistas para ajudar você a salvar seu casamento.Você continua tomando medidas no  seu relacionamento, mas você não está obtendo os resultados desejados  é provável que uma estratégia diferente que você possa usar, que lhe permita obter resultados diferentes.

Por essa razão você pode estar buscando ajuda para mudar a situação de crise no seu casamento e assim como milhares de pessoas que descobriram esses ensinamentos e hoje vivem em perfeita harmonia no seu casamento e felizes você poderá também mudar a sua história.

Quanto mais rápido você aprender esses ensinamentos mais rápido você vai salvar seu casamento. Estamos falando do curso que ajudou milhares de casais a ter uma vida prazerosa e feliz.

 

 

Leave a Reply

3 + seven =