Como Ser Um Afiliado Profissional? Curso Propulsão Digital!

como ganhar dinheiro na internet afiliado profissional

O curso propulsão digital é destinado e quem deseja se tornar um afiliado profissional atuando no marketing de afiliados na venda de produtos digitais, físicos ou de diversas outras fontes de monetização online.

Talvez isso seja uma coisa nova para você que está desejando ter uma renda extra, ou criar um fonte de renda passiva trabalhando em casa como afiliado profissional.

Seja qual for o seu objetivo é  primeiro passo é investir em conhecimento o conhecimento é a base para todo e qualquer tipo de negócio que você venha a começar.

Quando se fala de renda na internet ou ganhar dinheiro na internet, exstem duas forma mais indicadas para quem tem pouco dinheiro começar.

  • Trabalhar como freelancer.
  • Trabalhar como afiliado profissional.

Se estes dois termos ou profissões são novas para você vou explicar um pouco sobre cada uma e mostrar como você pode começar a usar esse tipo de trabalho como começar a gerar renda trabalhando em casa pela internet.

Trabalhar como afiliado profissional na internet.

 

Antes de mais nada deixa eu te explicar o que é um afiliados profissional. Afiliado é basicamente um representante comercial!

Onde você vende produtos de terceiros e ganha uma comissão por cada venda.

Você pode ser afiliado profissional trabalhando de diversas forma na internet, mas uma das mais lucrativas é trabalhar com produtos digitais (curso, software, e-books…).

Tudo que vendido e entregue pela própria internet pode ser considerado produto digital pois não é palpável.

Mas é necessário que você entenda como isso funciona o mercado de afiliados, e o marketing digital para isso você pode estudar e pesquisar na internet ou fazer um curso especifico sobre o assunto você escolhe.

Basicamente o que um afiliado precisa fazer é levar trafego de pessoas para uma determinada oferta em uma página de vendas, existem muitos curso na internet que ensinam a você a trabalhar como afiliado digital.

Como o curso propulsão digital do André Miranda, que aos 22 anos já faturou mais de 500 mil em apenas um ano trabalhando como afiliado.

No seu curso ele ensina o método usado por ele para faturar esse valor como afiliado profissional. Não é o único método que funciona mas é um deles foi o método usado por ele e é o que ele ensina, ele funciona assim como outros também funcionam.

Como trabalhar em casa como freelancer.

Outra forma de você criar uma fonte de renda extra trabalhando com internet, freelancer termo que já está famoso agora pois entrou nas novas normas trabalhistas do governo em 2017.

Basicamente trabalhar como freelancer é prestar serviços para empresas ou pessoas físicas de forma autônoma sem vinculo empregatício.

Em se falando de internet existem diversas forma de trabalhar como freelancer, você pode trabalhar como programador, designer gráfico, redator, consultor.. etc. As possibilidades são muitas mas também vai esbarrar na parte do conhecimento.

Vai precisar estudar se profissionalizar pode estudar na própria internet pois e possível aprender muito na internet, ou se tiver com mais pressa pode investir em um curso online e estudar pela própria internet.

Uma opção que acho bastante interessante é programador freelancer pois ela lhe abre outras possibilidades como no caso de programação em PHP que pode te levar a trabalhar com o WordPress que é o maior CMS da internet e totalmente criado em PHP.

Você pode fazer um curso de PHP como o PHP do zero ao profissional que é muito bom e já formou mais de 5 mil alunos.

Uma vez você sendo um programador pode evolui e criar novas possibilidades de estudo e trabalho fazendo um curso de formação em WordPress como o wordpress do zero ao profissional.

Conclusão.

Essas são apenas algumas opções que podem ajudar a você a começar criar seus geradores do renda extra ou renda passivas.

O que precisa ter em mente que você precisa fazer o dinheiro trabalhar para você isso vai mudar toda sua vida.

Mas não é da noite para o dia é preciso trabalho, estudo e dedicação. Mas uma coisa é certa se não começar nunca vai conseguir alcançar suas metas.

abraço.

Como fazer doces finos e brigadeiros gourmet para vender?

como fazer brigadeiros gourmet para vender

Fazer doces finos, bolos de pote, beijinho e brigadeiros gourmet para vender pode ser um bom negócio para quem deseja começar a trabalhar em casa e montar um negócio que pode gerar até 6 mil reais por mês, sem a necessidade de se deslocar e fazer grandes investimentos.

Com a internet e os cursos online ficou bem mais fácil você participar de qualquer tipo de curso e com os cursos de gastronomia, culinária e confeitaria não são diferentes. Existem uma séria e opções de cursos para quem deseja começar a estudar online, grandes confeiteiros confeiteiras renomados como Marcia Tozzo e Clarissa Costa que já possui vários seguidores no Youtube e redes sociais, ja lançou muitos cursos sobre doces e brigadeiros gourmet.

Curso para aprender a fazer doces gourmet.

doces gourmet para vender

Como já falei com a internet tudo ficou mais fácil pois você pode estudar de qualquer lugar que desejar e a qualquer hora problemas que antes da internet eram uma dificuldade que acabava tornando mais complicado fazer qualquer curso para algumas pessoas que trabalhavam por exemple e ficavam com limitações de horários.

Esses cursos online também tornaram mais acessível para pessoas que moram dos grandes centros urbanos pois, as grandes cidades onde é mais fácil encontrar cursos em lugares como SENAI e SENAC que oferecem muitos cursos no seguimento de gastronomia por exemplo mas que infelizmente por serem cursos presenciais não é possível atender a grande maioria da pessoas, principalmente pessoas que moram em cidades menores fora dos grandes centros.

Outra diferença básica entre cursos presenciais e online é o preço que são em geral muito inferiores do que os praticados por cursos presenciais. Isso acontece devido ao baixo custo de produção de cursos online é muito mais barato produzir cursos online, é possível fazer um curso de doces finos gourmet por menos de 100 reais.

Curso de doces gourmet da Clarissa Costa.

Um dos curso que tem feito muito sucesso entre as alunas e alunos é o curso doces gourmet da Clarissa Costa, isso por ser um curso bem abrangente que vai desde os populares brigadeiros que é o doce mais tradicional para nós Brasileiros. Mas feito com uma roupagem totalmente nova e seguindo receitas gourmet.

Mas ela vai além dos simples brigadeiros explorando outros doces como beijinhos outro doce muito popular, doces finos para festas e eventos, palha italiana, deliciosos Brownie e os populares bolos de pote.

Além disso Clarissa costa ainda oferece uma série de bônus que ajudam as suas alunas e alunos e conseguirem montar um negócio com mais consistência através de uma consultoria onde ela mostra todo o passo para quem não tem experiência começar seu negócio com segurança minimizando os riscos de quebrar.

Depoimentos das alunas da Clarissa Costa.

doces finos e gourmet

Os alunos que compraram o curso da Clarissa já mostram resultados de seus investimentos com seus negócios que funcionam em casa tendo rendimentos superiores a 5 mil reais como você pode ver no site que fala sobre o curso doces gourmet.

Lá você vai ter uma visão geral de resultados e depoimentos das alunas que já estão fazendo sucesso com seus negócios fazendo e vendendo doces finos e gourmet.

Fazer um bom curso de PHP pode aumentar suas chances de arrumar emprego

Curso de PHP

Que o mundo hoje é dominado pela tecnologia isso não é novidade para ninguém, cada vez mais os programas e aplicativos estão presentes em nossas vidas e a internet já cria vícios que são tratados como doenças. Existe aplicativos e sites para quase tudo hoje desde pedir uma pizza, fazer compras até arrumar um casamento em sites de relacionamento.

E se você for analisar com mais calma o que esta por trás de tudo isso? É a programação as linguagens de programação sejam para internet, desktop ou para aplicativos e celular tudo isso só funciona por que existem as linguagens de programação.

Pensando nisso é óbvio que começar a investir nessa área o quanto antes é a melhor forma de garantir um futuro profissional promissor, são muitas as linguagens existentes, C+, ASP.net, Jquery, Javascript, JAva, PHP são muitas, mas em muitas vezes são linguagens concorrentes como é o casdo do ASP e PHP, linguagens de acesso a banco de dados como o SQL e o MYSQL que é o banco de dados normalmente usado com a linguagem PHP.

Foi por isso que me matriculei no curso PHP do zero ao profissional do professor Bonieky Lacerda, é um dos curso mais completos que achei na internet e esta sendo a minha porta de acesso a esse universo mágico da programação.

curso de php do zero ao profissional

Vale a pena fazer o curso de PHP do zero ao profissional do Bonieky?

Já me fizeram essa pergunta algumas vezes no Facebook alguns amigos acharam estranho eu estar estudando PHP já que nunca tinha demostrado interesse em linguagens de programação. Mas é como eu falei acredito que essa será a profissão do futuro e quem estiver fora dela vai ter mais dificuldades.

A ofertas de vagas de trabalho para um profissional em PHP está cada vez maior são realmente muitas as vagas aparecendo todos os dias. Basta olhar nos portais como o Catho empregos a quantidade de vagas de emprego ara programadores PHP surgindo então esse é o meu primeiro motivo.

Como funciona o curso de PHP online?

Trata-se de um curso 100% online e isso para mim é uma enorme vantagem pois não aguento mais sair de casa pegar transito em gastar muito dinheiro para fazer um curso que posso fazer em casa. O custo do curso aumenta muito quando isso acontece são gastos de locomoção, e alimentação sem falar no tempo de deslocamento por que ficar maior que o próprio período de estudo assistindo as aulas.

programador em PHP

Então como ia dizendo o curso é online totalmente em vídeo algumas que são mais de 200 vídeo aulas, que você pode assistir de qualquer lugar basta ter um acesso a internet e um computador, pode assistir pelo celular também mas é inviável para praticar o que aprender durante as aulas.

O curso ainda tem uma série de bônus que me ajudaram muito pois são cursos completos de Javascript e HTML que é uma mão na roda e complementa pois fica mais fácil trabalhar aprendendo essas linguagens e conjunto com o PHP e o Mysql.

Ainda tem um grupo segredo com fórum de alunos para os alunos compartilharem suas experiências o que ajuda demais a todos os alunos sanar suas dúvidas e dificuldades.

Conclusão

Então gente só queria deixar essa dica para você que estão lendo e acompanhando meu blog essa dica de um bom curso de PHP, para quem quer se elevar aos próximos níveis profissionais. Espero que alguém que estivesse pensando se o curso PHP do zero ao profissional é bom, se ele realmente funciona eu sou a prova que sim por que eu não sabia nada de programação e já estou começando a criar meus projetos e vendo eles funcionando isso é maravilhoso, e esta me ajudando no meu planejamento profissional e financeiro.